Perguntas Frequentes

Deixamos nesta página a repostas para as perguntas mais frequentes em nossa central de atendimento. Caso reste alguma dúvida, não hesite em nos contactar através do WhatsApp.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Polly Kids?

Aceitamos diversos meios de pagamento: cartões de crédito, pix e transferências bancárias.

Qual o custo do frete para o envio do meu pedido até minha residência/loja?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com os Correios!
Enviamos também através de: aeréo, excursões, transportadoras e motoboy para toda Fortaleza e região metropolitana.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país, através dos meios de envio citados acima. 
No entanto, se você mora em Fortaleza ou em regiões próximas ou se está em passagem pela cidade, temos uma loja física no Centro Fashion Fortaleza!
Loja Polly Kids - CF: Rua Duque de Caxias, n° 1180 - Setor Verde, atendimento das 10h às 18h.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O seu pedido será despachado em até 48h úteis após a confirmação do pagamento! O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, você visualizará essa e outras informações na página do cálculo do frete.

Qual o prazo para fazer uma troca?

A troca só estará disponível em casos de defeito constatado! Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corrido após o recebimento da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp que te auxiliaremos com o caso.