Trocas e Devoluções
Esteja atento aos termos de trocas e devoluções citados nesta página! Não abrimos exceções e atenderemos as solicitações que seguirem os termos abaixo:
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
- Não efetuamos troca da troca;
- Não trocamos peças em promoção;
- Não trocamos peças brancas;
- Não trocamos peças que não possuam defeito constatado.
Troca de produtos com defeito:
1. A Polly Kids LTDA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Desde que o produto possua defeito constatado pelo fabricante.
O produto passará por análise após a chegada da mercadoria na fábrica!
Uma vez que as compras feitas em atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
1.1 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 3 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
Caso o cliente opte pelo reembolso:
1.4 - Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;
1.5 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis, variando de acordo com a operadora do seu cartão e deverá constar em até 2 faturas posteriores a compra. A Polly Kids LTDA e não poderá se responsabilizar ou se opor ao prazo de estorno ofertado pela operadora do cartão!
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", não serão acatadas!
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
- A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas;
- Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
- Não poderá ter sido lavada;
- Não poderá ter marcas de uso, tais como: manchas, odores, cortes, riscos, buracos e avarias.